Data/Hora: 22-07-14, 9:20

Todos os horários são GMT

NEWS:

Página 3 de 3 [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 27-02-08, 9:36 
Hondinha
Hondinha

Registado: 25-02-08, 13:00
Epá também tive o mesmo problema como barulho na roda da frente. Na honda substituiram o charriot, mas eu continuei a ouvir o barulho. Omtem foi buscalo novamente a honda e eles substituiram a suspenção da frente. Hoje vou andar com o carro e depois digo se ficou na mesma ou não, mas parece que esta resolvido. Há também tinha um barrulho na escola do limpa vidro também mudaram. Espero nao ter mais problemas com o carro, porque gosto mesmo muito dele, ja chegei a estar parado no sinal e virem até ao pe do carro para o verem por dentro. (era de noite)....... é lindo e é meu :P

Perfil Email  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 27-02-08, 12:30 
Moderador
Moderador

Registado: 25-02-08, 0:06
Tambem tenho um chiar no pedal da embraiagem. Chia cada vez que carrego ou largo devagar. Pensei ser lubrificação. Pus um pouco de bala por trás e ficou a chiar menos.

Também noto um barulho perto da roda direita da frente, quando passo por uma lomba (daqueles MUROS).

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 27-02-08, 13:42 
Admin ET
Admin ET

Registado: 19-08-07, 21:21
JPOS Escreveu:
Epá também tive o mesmo problema como barulho na roda da frente. Na honda substituiram o charriot, mas eu continuei a ouvir o barulho. Omtem foi buscalo novamente a honda e eles substituiram a suspenção da frente. Hoje vou andar com o carro e depois digo se ficou na mesma ou não, mas parece que esta resolvido. Há também tinha um barrulho na escola do limpa vidro também mudaram. Espero nao ter mais problemas com o carro, porque gosto mesmo muito dele, ja chegei a estar parado no sinal e virem até ao pe do carro para o verem por dentro. (era de noite)....... é lindo e é meu :P

Espero que se resolva...

Eu tb. tive um barulho que vinha do motor da escova do limpa vidros, mas acabou por desaparecer, quando quis mostrar aos fulanos da Honda já não fazia.

"De que vale conquistar o mundo se nos perdermos pelo caminho"

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 27-02-08, 13:45 
Admin ET
Admin ET

Registado: 19-08-07, 21:21
[Mysteryman] Escreveu:
Tambem tenho um chiar no pedal da embraiagem. Chia cada vez que carrego ou largo devagar. Pensei ser lubrificação. Pus um pouco de bala por trás e ficou a chiar menos.

Também noto um barulho perto da roda direita da frente, quando passo por uma lomba (daqueles MUROS).

Seal Escreveu:
trtl Escreveu:
Realmente o que importa nesses casos é ter o concessionário do nosso lado! Se assim é já é meio caminho andado!

Sim já lá fui algumas vezes e eles são impecáveis.

Disseram que os poucos problemas que têm aparecido são da embraiagem e da caixa de direcção. Consoante o problema ou afinam ou substituem, de resto 0 problemas. :wink:

O Kickdown do nosso forum teve o problema da embraiagem, está à espera que chegue a bomba à oficina.

Isso deve ser da embraiagem. Passa na Honda.

"De que vale conquistar o mundo se nos perdermos pelo caminho"

Imagem

Página 3 de 3 [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por: