Data/Hora: 31-07-14, 17:37

Todos os horários são GMT

NEWS:

Página 2 de 11 [ 156 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10-09-07, 9:12 
Hondinha
Hondinha

Registado: 20-08-07, 13:38
Bela máquina!! 8)

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10-09-07, 16:39 
Hondistazorro
Hondistazorro

Registado: 29-08-07, 20:47
mikecivic Escreveu:
nao queres comprar as minhas? he he eu vou meter 15 no meu...
esses interiores estao em muito Bom estado... Boa sorte com esse carrinho k dá k fazer a muitos 1.4 de hoje!! :D

quais sao as tuas ???

a nivel de interiores está imaculado...novinho mesmo...o pior é o exterior...a pintura precisa de ser retocada...notam-se muitos riscos, principalmente nas portas e para-choques...

bem pessoal lembrei-me de tirar umas fotos hoje...e aproveitei e fiz um video...nao se vê o conta-rotaçoes...a minha namorada pensou que nao fosse importante...LOL gajas....

fotos...
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

e video...
http://www.youtube.com/watch?v=KVAG8qvABDc

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10-09-07, 20:52 
Hondista
Hondista

Registado: 25-08-07, 13:52
as minhas? sao estas:
:D
http://www.createforum.com/wwwhondaforu ... ndaforumpt

Perfil Email  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10-09-07, 21:20 
Hondistazorro
Hondistazorro

hummm...nao me leves a mal, mas nao o tipo de jante que pretendo...

ja agora coment´s ás fotos e ao video ?????

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10-09-07, 22:28 
Hondista
Hondista

claro que nao levo a mal, eu tava a Brincar contigo... nem eu gosto delas!! lol
quanto ao video, nao deixes a tua namorada filmar... he he asim nao se vê o carro a comer rpm feito maluco he he

Perfil Email  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 12-09-07, 17:35 
Hondistazorro
Hondistazorro

pois é pessoal...parece que o ej9 está a fartar-se de nao dar problemas...

hoje olhei para o carro e pareceu-me meio de lado...fui medir e na cava da roda traseira esquerda, o espaço entre a cava e o pneu é menor que no lado direito...e parece-me que uma das molas esta cortada...alem dos casquilos que ja sabia que era preciso, assim como sinoblocos, acho que desta vez vou ter de gastar uma nota preta...sexta feira vai para a HONDA fazer um diagnostico...mas so o preço da mão de obra me fez cair o ***** ao chão...43€ á hora...

abraços e rezem...lolol

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 12-09-07, 19:59 
Hondista
Hondista

arranja um mecanico de confiança, é como eu faço!!! Boa sorte, o meu tm deve ir pa lá um dia destes :(

Perfil Email  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 13-09-07, 0:02 
Hondistazorro
Hondistazorro

sugeres o que ?? comprar lá o que for preciso a nivel de peças e dps montar cá fora ??? o problema é que nao conheço ng de confiança que me faça isso...

sexta é so para diagnostico...depois logo se ve...porque se eles dizem que é preciso molas ou amortecedores...leva logo com uns KONI AMARELOS...ou uns bilstein com molas apex...o pior é os casquilhos e sinoblocos que tem mesmo de ser na HONDA...

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 13-09-07, 19:07 
Hondista
Hondista

sim é isso, se tiveres que trocar nao metas de origem mete ou uns koni ou algo do genero. sinoblocos mete powerflex é do melhor que há! sao feitos de polyoretano (ou lá como se escreve). É que se puseres sinoblocos e casquilhos de origem nuns koni ou assim ele estragam se outra vez!
http://www.powerflex.co.uk/

cumps :wink:

Perfil Email  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 13-09-07, 20:19 
Hondistazorro
Hondistazorro

mikecivic Escreveu:
sim é isso, se tiveres que trocar nao metas de origem mete ou uns koni ou algo do genero. sinoblocos mete powerflex é do melhor que há! sao feitos de polyoretano (ou lá como se escreve). É que se puseres sinoblocos e casquilhos de origem nuns koni ou assim ele estragam se outra vez!
http://www.powerflex.co.uk/

cumps :wink:

pois mas isso ja eu tentei fazer ontem...mal soube disto, fui a uma oficina e ja nao há sinoblocos powerflex para estes modelos...nem ek nem ej...estranhei mas é o que diz no site tb...quanto a casquilhos, o proprio mecanico disse que isso sao peças HONDA nao há no mercado paralelo...

mas se o problema for amortecedor ou molas...possivelmente meto conjunto KONI mas nao é para rebeixar...nao caiu no ridiculo de andar com um carro rebaixado que nem umas jantes tem...iria sim mudar mas manter a altura original...

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 13-09-07, 21:07 
Hondista
Hondista

o reBaixamento nao é prioridade, mas olha que eu penso que os sinoBlocos powerflex do EG's dao no ej ou no ek!!

Perfil Email  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 14-09-07, 17:23 
Hondistazorro
Hondistazorro

bem pessoal hoje la fui eu para a honda...foram impecáveis.o atendimento sempre 1000% eficaz e simpatico...gostei.

no que toca á mecanica...efectuaram teste de eficacia á suspensao e travagem.resultados : travagem frente a 70% e traseira a 69% - nada que nao estivesse á espera, as pastilhas têm quase 30mk...mesmo assim muito bom disseram eles.

amortecedores - eficacia de 70% - nao estao novos mas ainda duram alguns milhares de KM...nao estao babados e em termos de compressao estao bons - palavras deles.

Sinoblocos - Mudados, os antigos estavam na merdice...casquilhos estao bons...

entretanto ligaram varias vezes durante o dia de hoje para actualizarem o orçamento...foi preciso mudar a bateria, estava a derramar acido para o ABS e sendo assim lavaram-me o motor e trocaram a bateria.Foi-me tambem sugerido trocar as chapas de matricula. As anteriores estavam danificadas, e um dos nºs ja nao se distiguia ao longe e a POLICIA poderia pegar com isso...OK mudem lá isso.

CONCLUSAO:

Pageu 370.15€...a mão de obra é realmento o mais caro.

Sinoblocos trás
Bateria Nova
Lavagem do motor
Chapas de matricula trás e frente
Alinhamento da direcção

abraços

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 14-09-07, 20:48 
Hondistazorro
Hondistazorro

Registado: 19-08-07, 17:50
Quando puderes mostra a factura, foi um bocado puxado, mas eu sou suspeito porque ainda não conheço as oficinas da honda.
Quando mudei a bateria no golf foi 150€ total, portanto isso mais cinoblocos, talvez seja esse preço. :?

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 15-09-07, 13:43 
Hondistazorro
Hondistazorro

fernando, nao tenho scanner mas mais logo posso por aqui exactamente o que diz na factura...

eu nao achei caro para o que estva á espera, o orçamento que foi feito inicialmente, foi no caso de se ter de alterar a suspensao toda...amortecedores, molas, casquihos, sinoblocos etc etc ficava por 1050€...depois do teste foi verificado que está tudo em boas condiçoes e que aproveitei para mudar outros aspectos...

enfim era mesmo preciso.

e agora um pequeno episodio de ontem á noite...

fui jantar a carnide (benfica) e dps no regresso apanhei a CRIL para vir para a A5...e queria tester a eficiencia da suspensao a alta velocidade...

como alguns aqui sabem o piso da CRIL é cimento em placas muito feito por sinal, e o carro vai constantemente aos saltinhos...numa as curvas que geralmente faço depressa (170/180km/h) ontem fiz a 200km/h...e noto diferenças.nunca pensei que os sinoblocos fossem tao importantes para a estabilidade do carro...e verdade seja dita ontem abusei e o carro nao piou...assim gosto LOL.

entretanto no meio deste meu teste...uma menina (gira por sinal) dentro de um um G Punto multijet vinha muito apegada á minha traseira...escusado sera dizer que até aos 180 me acompanhou, e encolheu-se na curva que fiz a 200...entretanto dei.lhe algum avanço...e abrandei o ritmo proximo da entrada da A5...entrando na A5 em miraflores/carnaxide,é a subir ou seja, aceleraçao pura e nao é que ja tinha a menina colada a mim outra vez...nao vou puxar muito a brasa á minha sardinha...mas dei 2 carros de avanço a subir a cortar a 3ª a 155km/h...para um diesel de 90cv esperava mais do Punto...

abraços e bom fim de semana

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 16-09-07, 11:47 
Hondinha
Hondinha

Registado: 21-08-07, 9:16
Tu chegas aos 200 com grande facilidade....Boa!!!
No meu até aos 180 em 4ª tudo bem mal meto a 5ª se não for a descer ligeiramente mantém!!! Ainda troco o carreto da 5ª!!!! 8)

Página 2 de 11 [ 156 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo

Todos os horários são GMT

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para:  
phpBB skin developed by: John Olson