|
|
[Mysteryman]
|
Assunto da Mensagem: Re: Vídeos e imagens do funcionamento dos motores Honda Enviado: 20-10-08, 20:28 |
| Moderador |
 |
 |
Registado: 25-02-08, 0:06 Mensagens: 1679 Localização: Sintra
|
Pure_Water Escreveu: bem fixe, arranjas mais videos/fotos do mesmo genero? LOL Deves querer mesmo.  E do 1.4? 

Mal por mal, prefiro Alzheimer a Parkinson. É melhor esquecer de pagar a cerveja do que derrubar tudo no chão.
|
|
|
|
 |
|
Pure_Water
|
Assunto da Mensagem: Re: Vídeos e imagens do funcionamento dos motores Honda Enviado: 20-10-08, 20:58 |
| Hondista Guru |
 |
 |
Registado: 20-08-07, 15:58 Mensagens: 2056 Localização: 127.0.0.1
|
[Mysteryman] Escreveu: Pure_Water Escreveu: bem fixe, arranjas mais videos/fotos do mesmo genero? LOL Deves querer mesmo.  E do 1.4?  LOl por acaso até quero E do Type-R? (só mesmo para lhe dar trabalho P: )

|
|
|
|
 |
|
[Mysteryman]
|
Assunto da Mensagem: Re: Vídeos e imagens do funcionamento dos motores Honda Enviado: 20-10-08, 21:22 |
| Moderador |
 |
 |
|
Seal Escreveu: Vídeo não encontro, o texto já aí vem  Meu amigo, está dito está dito! Agora desenrasca-te!  BTW, quem é o mestre do couronne, quem é? Amanhã dou-te mais uma abada. 

Mal por mal, prefiro Alzheimer a Parkinson. É melhor esquecer de pagar a cerveja do que derrubar tudo no chão.
|
|
|
|
 |
|
[Mysteryman]
|
Assunto da Mensagem: Re: Vídeos e imagens do funcionamento dos motores Honda Enviado: 20-10-08, 22:05 |
| Moderador |
 |
 |
|
Seal Escreveu: É melhor teres cuidado, não vês o meu avatar  A tua sorte foi eu hoje estar um pouco em baixo  Para a próxima jogas em pé para não teres desculpas.  LOL

|
|
|
|
 |
|
|